Os princípios do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) visam a formação global dos alunos, preparando-os para atuar em nossa sociedade de maneira consciente e responsável. Pensando nisso, nosso ensino baseia-se em propostas contextualizadas que tornam o aluno ativo no processo de aprendizagem. Acreditamos que a relação entre Escola, Família e Aluno deve pautar-se no diálogo, na confiança e na participação efetiva.

A fim de atender as necessidades de cada turma trabalhamos com Pedagogia de Projetos. É uma metodologia de trabalho educacional que objetiva a organização e a construção dos conhecimentos em torno de metas previamente definidas, de forma coletiva, entre os alunos e professores. Aliadas a essa metodologia, investimos também:

• Aulas-passeio
  • Avaliação Nacional do Sistema COC (Simulado)
  • Show de talentos
  • Tarde recreativa (Olimpusdiversão.com)
  • Oficinas terceirizadas xadrez, futsal, dança e Bombeiro Mirim.