Futebol

Objetivando oportunizar aos alunos o acesso a competições de nível regional, estadual, nacional e, inclusive, internacional, o Olimpus conta com um dos melhores centros de treinamento esportivo de todo o estado, o Pascolatti Futsal, que disputa o Campeonato Paranaense e já chegou a disputar torneios na Europa.

Atualmente, o time da Pascolatti sub-09 de Arapongas, lidera o campeonato estadual em sua categoria.

A escola disponibiliza treinos para alunos entre 4 e 15 anos.

O Centro de Treinamento oportuniza a realização de uma aula experimental, para que os alunos e seus pais conheçam melhor os métodos utilizados.

Ginástica Rítmica

O Centro de Treinamento conta, ainda, com a modalidade de Ginástica Rítmica.

Quando pensamos na prática de esportes na área educacional, a ginástica rítmica é uma das modalidades extracurriculares que oferece mais benefícios às diversas faixas etárias..

Dentre os benefícios da prática estão: Desenvolvimento neuropsicomotor, concentração, melhoria da consciência corporal, valorização do trabalho em equipe, estímulo da autoconfiança, desenvolvimento da força e flexibilidade.